Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eminem - Frases



"Nunca me tentes julgar porque tu não sabes todas a merdas que eu passei!"

"As criticas não me abalam os elógios não me iludem. Sou o que sou não o que dizem"

"Ouvi que ele está tentando me encontrar. Foda-se ele"

"Para as pessoas que esqueci, você não estava na minha cabeça por alguma razão, então não merece nenhum agradecimento".

"Eu promovo a violência e não me importo".

"Por que é tão difícil as pessoas entenderem que pessoas brancas podem ser pobres? Não vivia num gheto, mas morava na periferia. As mesmas pessoas que eram meu amigos nessa época, são as que tão na turnê comigo hoje. "

"Cresci ouvindo 2 Live Crew e N.W.A., mas nunca saí por aí atirando nas pessoas. "

"Kim e eu tivemos nossos problemas, mas estaria mentindo se disser que não
a amo ou que estou com ela por causa da nossa filha. Estou com ela, pois
quero estar com ela. Amo aquela garota, cara. É verdade. "

"Tenho músicas que muitas pessoas gostam e outras que só eu gosto.
Obviamente este álbum é para as muitas pessoas. "

"Nós nos reconciliamos e provavelmente vamos nos casar de novo. "

"Se quer fazer algo de si, é você, como individuo, quem decide".

"4 conselho para crianças: Se lembre das palavras magicas: "Por Favor", "Obrigado" e "Cai fora, Vadia!"

"Não é por que você aprendeu a falar, que você vai esquecer como calar a boca".

"Ninguém me conhece, eu sou frio Caminho por essa estrada sozinho Não é culpa de ninguém, mas minha própria" (Space Bound)

"Voce nunca vai saber antes de tentar"

"Mas isso é música, isso é minha arte, isso é o que eu faço". [ Eminem - 60 Minutes ]

"Você pode fazer qualquer coisa que você põe na sua mente mano" (Lose Yourself - Eminem)

"Esse livro é feito pelo Slim Shady, na mente do Marshall Mathers, visto pelo ponto de vista do Eminem. Entendeu?" (Sobre o livro Angry Blonde)

"Eu não me importo se você é,negro, branco, hétero, bissexual, gay, lésbica, baixo, alto, gordo, magro, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você. Simples assim".

"Um monte de verdade é dita em tom de brincadeira".

"Levo cortes, sou ignorado, engulo grosserias, esqueço patadas e as pessoas ainda querem que eu seja sempre amigável".

"Nunca fui o tipo de pessoa que queria carrões e Mercedez. Tudo que queria era ter uma carreira no hip hop e ter sucesso".

“fale o que tem pra falar, diga o que tem pra dizer. Mas faça aquilo que se propôs a fazer”

"Se você tem um problema comigo, fale para mim, não para os outros."

"eu to cansado de pessoas que me julgam sem saber minha historia"

“A verdade é que você não sabe o que irá acontecer amanhã. A vida é uma corrida louca, e nada é garantido.”

"Se você tem condições pra comprar uma porra de computador, você tem condições de comprar esse cd seus filhos das putas!" (Sobre seu novo cd que vazou na internet)

"Deus lhes deu sapatos, para servir-lhes, Então coloquem-nos e usem-nos. Seja você mesmo, cara. Tenha orgulho do que você é. Mesmo se isso soa meloso, Não deixe ninguém lhe dizer... Que você não é linda." (Beautiful)

"Quando eu me for,siga em frente,não sofra,fica alegre quando ouvir a minha voz,saiba que eu estarei olhando o seu sorriso".

"Não sou antipático. Apenas acho que não tenho a obrigação de rir para todo mundo".

"Se você tivesse apenas uma bala... Uma única oportunidade... Para ter tudo o que você sempre quis em sua vida... Você pegaria? Ou deixaria escapar?"

By: Nathan_NTN

Nenhum comentário:

Postar um comentário